segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LUTO


O Sindialimentação se solidariza com a familia do jovem Renan Gomes Pascini, trabalhador da Nestlé/Garoto, que faleceu na manhã deste domingo (28). Na última terça-feira (23), Renan sofreu queimaduras em 90% do seu corpo, ao realizar trabalho de manutenção numa linha de vapor da Chocolates Garoto em Vila Velha. O jovem, de apenas 21 anos, estava internado em estado grave, num hospital de Vitória, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Fica a lacuna, no coração de familiares, amigos, e colegas de trabalho.
O enterro acontecerá na tarde desta segunda-feira (29) em Cariacica.
O Sindicato manterá vigilância na apuração das causas deste terrível acidente que, infelizmente, ceifou a vida de um jovem trabalhador.

6 comentários:

  1. que deus leve conforto e nosso sentimentos aos familiares pois neste momento só ele para dar o conforto merecido que deus abençoe vc renan e toda sua familia va em paz....

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos muitas saudades suas primo...
    Vc foi exemplo de filho, amigo, irmão.
    Te amamos para sempre.
    Com carinho de sua prima que te guarda no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma perda irreparável. RENAN, para os amigos, RENAN, para seus colegas de trabalho, RENAN, para quem só o conhecia de vista. Mas para os seus, para a sua mãe, ele era tudo. Uma dádiva de Deus, o seu bebezinho querido. Ela, e somente ela, pode mensurar a dor desta perda. Só ela tem as lembranças da tenra infância, das primeiras palavras, do primeiro brinquedo...
    Do adolescer à juventude, ela o viu florescer. Seu rebento cresceu e foi entregue ao mundo. Cidadão de bem, orgulho da mamãe, a alegria do lar, a boa companhia para os amigos.
    -FATALIDADE? Quem é essa tal fatalidade? Foi ela quem levou meu menino? Deve estar se perguntando o coração em frangalhos desta triste mãe.
    - FATALIDADE? Meu filho saiu íntegro, e voltou queimado?
    - Respostas! Eu Quero respostas! Embora eu saiba que nenhuma RESPOSTA trará meu Renan de volta.

    ResponderExcluir
  4. Renan meu renan ....deixou em mim marcas ..que vão ficer pra sempre ....
    te amo muito e sempre ti amei..
    seu eu pudesse voltaria a traz e ti beijaria muito mais meu amor SAUDADES...ja não sei se é a palavra certa pra usar....
    agora vc virou a luz que mim ilumina ...

    ResponderExcluir
  5. só hoje que eu li o seu comentário sobre a morte do meu filho Renan fiquei muito feliz você falou as palavras certas até hoje não consigo entender que Deus tem para me dizer pois doí de mais e vai doer etenarmente.Obrigada Elifas

    ResponderExcluir
  6. renan,voce vai fazer muita falta nesse mundo!!
    Meu querido,ilumina nossas vidas,porque sei que voce é luz

    ResponderExcluir

Comente este post