quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Programa Nosso crédito


O Sindialimentação apóia esta iniciativa

O programa Nosso crédito Vila Velha em parceria com o SINDIALIMENTAÇÃO estará no dia 10/11/2010 (quarta-feira) a partir das 13 horas realizando uma divulgação do Programa na Fabrica de Chocolates Garoto, no intuito de beneficiar os funcionários/ empreendedores com o microcrédito.



Fonte: Site PMVV

Vila Velha está em primeiro lugar, em todo o Estado, em número de capacitações de empreendedores por meio do Programa Nossocrédito, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae).

Até o final de outubro, foram feitas 402 capacitações, dentro de um cronograma de palestras, para dar suporte a quem planeja dar o pontapé inicial em uma atividade empresarial ou melhorar o desempenho de seu serviço.

A série de palestras acontece nas quatro agências do programa. Os temas são: “Como gerenciar com sucesso meu empreendimento”; “Como elaborar controles financeiros”; “Como elaborar um plano de cadastro, crédito e cobrança”; “Como elaborar um plano de marketing”; “Como elaborar uma estratégia de comercialização”; e “Como elaborar um plano de vendas”.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Winker Denner, a parceria do Nossocrédito com o Sebrae tem rendido bons frutos para o município. “Graças a uma política de atenção aos micro e pequenos empreendedores, Vila Velha tem oferecido condições de empreender de forma segura, crescer e ter sucesso na atividade empresarial”, fala.

Ainda segundo o secretário, a falta de planejamento e de capacitação gerencial estão entre as principais causas do alto índice de empreendimentos malsucedidos e, com o serviço de capacitação, Vila Velha reduz, e muito, esse risco.

A grade de capacitações para o ano de 2011 será definida ainda neste mês, conforme informou o gerente geral de Microcrédito, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Felipe Pimentel.

Programação

09/11 – Das 18h às 22h - Como elaborar controles financeiros, na Escola Ailton de Almeida, em Terra Vermelha

10/11 – Das 18h às 22h - Como elaborar controles financeiros, no SESI de Cobilândia

Agências do Nossocrédito

Agência Nossocrédito em Terra Vermelha: 3244-7488
Agência Nossocrédito em Ulisses Guimarães: 3244-8436
Agência Nossocrédito na Glória: 3389-9409
Agência Nossocrédito em Cobilândia: 3326-7040

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post